Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Bragantino; 2 jogadores estão suspensos

Atletas do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Palmeiras terá apenas dois dias até o confronto diante da equipe paulista

Após conquistar a segunda goleada seguida no Campeonato Brasileiro, desta vez sobre o Grêmio por 4 a 1, o Palmeiras voltou aos trabalhos na Academia de Futebol e realizou o primeiro treino pensando no confronto frente ao Red Bull Bragantino, sábado, no Allianz Parque.

O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares iniciaram o dia comandando um treino posicional com apenas os atletas que não atuaram frente ao Grêmio ou jogaram por menos de 45 minutos. Os atletas aprimoraram a saída de bola, as transições e as finalizações das jogadas. Por fim, os jogadores realizaram atividades técnicas em campo reduzido.

Os titulares da goleada, como é de praxe, não foram a campo e fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do Centro de Excelência. Recuperando-se de uma lesão na coxa, Marcos Rocha segue de fora, assim como Murilo, que realizou uma cirurgia no ombro no início da semana.

Palmeiras não terá Zé Rafael e Piquerez contra o Bragantino

Depois de dois jogos consecutivos utilizando a mesma formação inicial, o técnico Abel Ferreira precisará alterar a equipe para o duelo contra o Bragantino. Isto porque Zé Rafael e Piquerez levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Vanderlan assumirá a vaga do uruguaio na lateral, enquanto Fabinho e Richard Ríos disputam por uma vaga no meio. Outra opção para a função de volante é Jailson, que não entra em campo há mais de um mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *