Andrey Cebola pode ser o técnico do Palmeiras na partida em Santa Catarina
Depois de ser superado pelo Athletico-PR em Barueri, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o Criciúma. O Verdão tem uma lista de desfalques para o duelo. Abel Ferreira e seus dois auxiliares de campo, além outros três jogadores estão suspensos para o confronto que será disputado em Santa Catarina – totalizando seis ausências.
Mayke, Endrick e Flaco López levaram o terceiro cartão amarelo, assim como Abel e João Martins. Vitor Castanheira, por sua vez, foi expulso. Assim, o principal candidato para comandar o time é Andrey Cebola. Assistente técnico fixo do clube, o treinador dirigiu a equipe pela última vez em 2020, antes da chegada da comissão técnica portuguesa. Caso não seja ele, as outras opções são Carlos Martinho e Tiago Costa.
Em campo, Marcos Rocha deve ser o substituto de Mayke. No ataque, Rony, Lázaro, Luis Guilherme e Rômulo são opções, caso o esquema tático atual seja mantido.
Palmeiras perde 3 em campo; volta 1
Desfalque contra Athletico-PR, Murilo, por outro lado, será o reforço do Palmeiras diante do Criciúma. O zagueiro volta ao time após cumprir suspensão automática e deve ser titular, ao lado de Gustavo Gómez.
Antes do confronto pelo Brasileirão, o Palmeiras tem um compromisso pela Libertadores. O time enfrenta o Independiente del Valle, na quarta-feira, no Allianz Parque, e pode confirmar a classificação para as oitavas de final.