Com novidade, Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Goiás

Jailson e Vanderlan durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Palmeiras busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2022

Após ganharem folga na quarta-feira, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã de hoje na Academia de Futebol e deram início à preparação para o confronto diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

Em campo reduzido e sem a participação dos goleiros, a comissão técnica comandou inicialmente um trabalho técnico com ênfase na posse de bola e nas inversões, além de planejar exercícios nos quais os atletas tinham que atingir objetivos específicos.

Em seguida, sem a presença dos titulares do último jogo que foram liberados para fazer um complemento físico, mas com os arqueiros no gramado, Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram outra movimentação técnica. Os garotos do Sub-20 que foram relacionados para a partida na última quarta-feira também participaram do treinamento.

Gustavo Scarpa treina e pode reforçar o Palmeiras

Gustavo Scarpa treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Ausência contra o Independiente Petrolero (BOL) por conta de um trauma na coxa esquerda sofrido no jogo contra o Ceará, o meio-campista Gustavo Scarpa se recuperou e trabalhou normalmente ao lado dos companheiros. O camisa 14 estará à disposição da comissão técnica para o duelo diante o Goiás, mas sua presença em campo ainda é incerta.

O zagueiro Luan, por sua vez, cumpriu cronograma de tratamento na parte interna do Centro de Excelência junto aos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. O camisa 13 se recupera de uma lesão na coxa esquerda e não entra em campo há dois meses.

O Palmeiras treina na manhã desta sexta-feira e, em seguida, embarca para Goiânia. O duelo contra a equipe da casa acontecerá no sábado, às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro.