Palmeiras terá telões no setor Gol Norte para a decisão do Paulistão 2022

Palmeiras terá telões no setor Gol Norte para a decisão do Paulista.
Reprodução

Bloqueado devido à montagem do palco do show da banda Maroon 5, setor será exclusivo para os sócios-torcedores do Palmeiras

Os Sócios Avanti que não conseguiram adquirir os ingressos para irem ao Allianz Parque, no domingo, para a decisão entre Palmeiras e SPFC, ganharam uma nova chance de apoiar o clube no estádio.

No começo da tarde desta sexta-feira, o Palmeiras anunciou que três telões, voltados à arquibancada, serão instalados no setor Gol Norte – espaço que estava bloqueado para a venda de ingressos por conta da instalação do palco para o show da banda Maroon 5, que acontecerá na terça-feira que vem. Um telão de dimensões maiores será instalado na parte central; outros dois, menores, serão posicionados nas laterais da estrutura.

A imagem será um espelho do telão tradicional do Allianz Parque e não terá narração, tampouco replay. Os torcedores que estarão presentes não terão a visão do gramado do Allianz Parque.

Os ingressos serão gratuitos e exclusivos para Sócios Avanti. Cada associado terá direito a uma entrada, que deve ser resgatada no site Ingressos Palmeiras a partir das 11h deste sábado.

Palmeiras x SPFC: mais de 26 mil ingressos vendidos

Abel alogia a torcida do Palmeiras durante partida contra o Chelsea, válida pela final do Mundial de Clubes da FIFA 2021, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi-EAU.
Fabio Menotti

De acordo com a última parcial divulgada pelo Palmeiras (às 12h50), 26.200 ingressos foram vendidos antecipadamente. Vale ressaltar que, por conta da montagem do palco, cerca de 70% da capacidade de ingressos foram comercializados.

No site Ingressos Palmeiras não há mais bilhetes disponíveis; os poucos restantes estão sendo vendidos nas bilheterias físicas do Allianz Parque.

Após perder o jogo de ida por 3 a 1, o Palmeiras precisa vencer o adversário por três gols de diferença para levar o título no tempo normal; caso vença por dois, a decisão irá para os pênaltis. Palmeiras e SPFC se enfrentam neste domingo, às 16h.