Com novidade, Palmeiras treina em preparação para duelo contra o Santo André

Raphael Veiga e Zé Rafael durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Anunciado na semana, Lázaro participou do primeiro treino com os companheiros de Palmeiras

Com novidade em campo, o Palmeiras treinou na tarde deste sábado em preparação ao duelo contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista, que acontece às 19h de segunda-feira, no estádio Bruno José Daniel.

Apresentado na última sexta com a camisa 17, Lázaro foi a campo e realizou as primeiras atividades ao lado dos novos companheiros. Os atletas trabalharam a posse de bola, aproximação e a marcação. Durante as movimentações, a comissão técnica comandou treinos táticos e técnicos.

Após o treino, o auxiliar João Martins comemorou o aniversário de 36 anos levando o tradicional ‘trote’ dos jogadores. O Palmeiras encerra a preparação para o próximo jogo neste domingo, na Academia de Futebol.

Lázaro fala após treino do Palmeiras

O atacante Lázaro concedeu entrevista depois das atividades. O jogador vive a expectativa de ser relacionado para o primeiro jogo pelo Verdão.

“Estou me sentindo muito bem. Estava ansioso para treinar com o grupo, então é um momento de muita felicidade voltar a treinar. Agora é seguir trabalhando e fazer tudo o que tem de ser feito para evoluir não só dentro como fora de campo também. Vou fazer tudo direitinho para tudo caminhar bem”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *