Palmeiras x Ituano: mais de 25 mil ingressos vendidos

Palmeiras x Ituano: mais de 25 mil ingressos vendidos.
Marcelo Sonohara

Ingressos para Palmeiras e Ituano podem ser adquiridos até o intervalo do jogo

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras enfrentará o Ituano em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, às 13h, 25.400 ingressos foram vendidos antecipadamente.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, através do site Ingressos Palmeiras, ou diretamente nas bilheterias do Allianz Parque. Até o intervalo do jogo, os palmeirenses poderão comprar as entradas nas cabines dos portões A, B e D.

Até a publicação desta matéria, apenas os ingressos para o setor Gol Norte estavam esgotados.

Palmeiras abre venda de ingressos para duelo contra Santos.
Divulgação

Palmeiras pode ter terceiro jogo seguido com mais de 30 mil ingressos vendidos no Allianz Parque

Abel alogia a torcida do Palmeiras durante partida contra o Chelsea, válida pela final do Mundial de Clubes da FIFA 2021, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi-EAU.
Fabio Menotti

Caso o Allianz Parque receba mais de 30 mil palmeirenses, o confronto diante do Ituano será o terceiro seguido em que essa quantidade foi ultrapassada na temporada. Nos últimos dois duelos na arena palmeirense, 39.511 pessoas compareceram ao Derby e 38.381 foram assistir o clássico contra o Santos.

A última vez que o Palmeiras jogou por três vezes seguidas no Allianz Parque para um público de mais 30 mil pessoas foi entre julho e agosto de 2019 – vale ressaltar que, por quase um ano e oito meses, a torcida não teve acesso aos estádios de futebol por causa da pandemia da Covid-19.

A sequência começou no dia 27/07 contra o Vasco (empate em 1 a 1, para 37.754 palmeirenses); três dias depois, 35.666 torcedores assistiram ao Palmeiras golear o Godoy Cruz por 4 a 0; e para fechar, no dia 11/08, o Verdão empatou em 2 a 2 com o Bahia para um público de 34.275.

O duelo entre Palmeiras e Ituano começará às 21h35.