1ª final do Paulista Sub-20 entre Palmeiras x Mirassol terá entrada gratuita aos torcedores

1ª final do Paulista Sub-20 entre Palmeiras x Mirassol terá entrada gratuita aos torcedores.
Reprodução

Palmeiras x Mirassol se enfrentarão no domingo, às 21h30, no Allianz Parque

Pela primeira vez na temporada, os palmeirenses poderão assistir a uma partida da equipe Sub-20 no Allianz Parque.

Na tarde desta sexta-feira, o clube informou que a partida entre Palmeiras x Mirassol, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da categoria, que acontecerá neste domingo na arena do Verdão, às 21h30, estará com os portões abertos e, além disso, a entrada será gratuita ao público.

Para isso, os torcedores terão que acessar o site Ingressos Palmeiras e adquirir o bilhete virtual (e-Ticket). O ingresso começará a ser disponibilizado a partir da tarde de hoje até o início do jogo. Será permitido adquirir cinco ingressos por CPF.

A torcida do Verdão assistirá ao duelo no setor Central Leste, que tem capacidade para 4.300 lugares aproximadamente; enquanto a visitante ficará no setor Superior Sul, com entrada pelo Portão D (Rua Padre Antônio Tomás).

Além do ingresso, cada torcedor terá que apresentar o comprovante com as duas doses da vacina contra a Covid-19 ou, em caso de imunização parcial (uma dose tomada), ter em mãos um teste PCR negativo realizado nas 48h anteriores ao jogo.

A última vez que um jogo das categorias de base do Verdão teve a presença do público foi em 11 de março de 2020, quando o Palmeiras goleou o Botafogo por 5 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Sub-17.

Jogo da volta entre Palmeiras x Mirassol será no dia 22

Assim como nas fases anteriores, a final do Paulista Sub-20 também será decidida em dois jogos. Enquanto a primeira partida já acontece neste domingo, o segundo duelo ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 22. Por ter tido uma melhor campanha na tabela geral, o Mirassol tem o direito de fazer o jogo decisivo em seu estádio.

Após passar por São Caetano (oitavas-de-final), Santos (quartas) e Ferroviária (semifinal), o Verdão encara a equipe do interior paulista em busca do pentacampeonato seguido da competição.

Até o momento, a campanha do Palmeiras no estadual é de 15 vitórias, 5 empates e duas derrotas.