Palmeiras x Red Bull Bragantino: mais de 30 mil ingressos vendidos antecipadamente

Palmeiras x Guarani: ingressos à venda.
Reprodução

Válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado

Em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, o Red Bull Bragantino, em partida válida pela sexta rodada.

De acordo com a atualização divulgada pelo clube, às 15h20 desta sexta-feira, 30.300 ingressos foram vendidos antecipadamente. Com isso, o Verdão receberá seu melhor público na arena no Brasileiro de 2022.

As vendas começaram no início da semana para os Sócios Avanti e, no último dia 11, para o público em geral. Os ingressos estão sendo comercializados através do site Ingressos Palmeiras e também nas bilheterias físicas do Allianz Parque – os bilhetes para o setor Gol Norte não estão mais disponíveis na venda online.

Os valores são os mesmos cobrados para o jogo diante do Fluminense, no domingo passado. Confira:

Palmeiras x Ceará: mais de 21 mil ingressos vendidos.

Palmeiras x Red Bull Bragantino marcou o retorno da torcida com o time

Em outubro do ano passado, o Palmeiras enfrentou a equipe de Bragança Paulista no jogo em que marcou o retorno dos torcedores aos estádios depois de um ano e seis meses com os jogos sendo realizados em portões fechados devido à pandemia da Covid-19.

Na ocasião, 8.884 palmeirenses compareceram ao Allianz Parque – vale ressaltar que, à época, apenas 30% das arquibancadas do estádio podiam ser preenchidas. O resultado, no entanto, não foi favorável ao Palmeiras: 4 a 2 para o adversário.

Na História, o Palmeiras já enfrentou o Bragantino como mandante 25 vezes, em jogos válidos por Campeonatos Brasileiros (Séries A e B), Campeonatos Paulistas, Copa do Brasil e Copa Conmebol. Os números são amplamente favoráveis para o Verdão: 18 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, com 46 gols marcados e 13 sofridos.