Decisivo, Raphael Veiga elogia partida do Palmeiras e pede inteligência para 2º jogo

Raphael Veiga comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Atlético-MG, durante primeira partida válida pelas oitavas de final, da Libertadores 2023, no Mineirão.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Raphael Veiga marcou o gol que deu a vitória ao Verdão no Mineirão contra o Atlético-MG, pela Libertadores

Com gol de Raphael Veiga, o Palmeiras saiu na frente do Atlético-MG na busca por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. O Verdão venceu no Mineirão por 1 a 0 e decide a classificação na quarta-feira que vem, no Allianz Parque.

Ao final do duelo, Veiga concedeu entrevista na saída do gramado e elogiou o desempenho da equipe.

“Nosso time foi muito bem. Soubemos trabalhar bem a bola e atacar os espaços. Fizemos uma partida sólida. Sempre quando a gente estava atacando, a nossa defesa estava marcando, preparada para caso a gente perdesse a bola. Fomos efetivos, não tivemos muitas chances, mas pude fazer um gol. Nosso time está de parabéns”, disse o meia, que também comentou sobre a partida de volta.

“Temos que ter inteligência para saber usar essa pequena vantagem no jogo de volta porque é sempre muito difícil jogar contra eles. Sempre quando a gente joga uma decisão, sabemos que o primeiro jogo não define, mas encaminha muita coisa”, completou.

Raphael Veiga amplia números pelo Palmeiras

Conhecido pelo poder de decisão, Veiga chegou a 16 gols em Libertadores com a camisa palmeirense e é o segundo maior artilheiro da História do clube na competição. No geral, o camisa 23 soma 77 bolas na rede em 246 partidas.

“Fico feliz, quero sempre marcar gols, dar assistências, melhorar meus números. Sei que vai ter jogo que não vou pegar muito na bola, mas sempre vou tentar deixar alguém na cara do gol, finalizar, porque eu sei que são essas coisas que decidem o jogo”, concluiu.

Deixe uma resposta