Rony entrou na segunda etapa e marcou o gol de empate do Palmeiras contra o Internacional
O Palmeiras arrancou o empate em 1 a 1 com o Internacional, fora de casa, e evitou a pior sequência sob o comando de Abel Ferreira. Crescendo de produção no segundo tempo, o Verdão chegou ao gol da igualdade no placar graças a Rony, aos 43′.
Ao final da partida, o camisa 10 ressaltou o desempenho palmeirense na etapa final e mostrou confiança para o time deixar para trás a fase ruim.
“Jogo difícil. A gente chegou pressionado para conseguir o resultado. Nosso elenco trabalha muito, nos cobramos muito e sempre procuramos melhorar. Parabenizo a equipe pelo volume de jogo, infelizmente no primeiro tempo tivemos poucas chances, mas no segundo crescemos”, disse.
“Nos empenhamos e lutamos até o fim. Este é o Palmeiras. Temos plena confiança no treinador e vamos dar a volta por cima”, completou.
O Verdão muda o foco e se prepara agora para a volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe recebe o Flamengo, no Allianz Parque, buscando reverter o placar de 0 a 2 na partida de ida.
Rony de volta às redes
Depois de quase um mês, Rony voltou a marcar com a camisa palmeirense. Antes do jogo contra o Inter, o último tento do camisa 10 havia sido contra o Bahia, no começo de julho.
Ao todo, o atacante soma nove gols na temporada. Ele é terceiro na lista dos artilheiros do time em 2024, atrás de Flaco López (16) e Raphael Veiga (11).