Paulo Buosi falou sobre o treino do Sub-20 no Allianz Parque e mostrou confiança para o retorno do time ao local
Representante do Palmeiras no sorteio da Libertadores, já que Leila Pereira está com a Seleção Brasileira, Paulo Buosi, vice-presidente do clube, comentou as expectativas de o Verdão jogar a semifinal do Paulistão no Allianz Parque.
A reforma do gramado, que trocou o material termoplástico para cortiça, foi finalizada no último sábado e, na segunda-feira, o time sub-20 palmeirense treinou no local, com a supervisão de Vitor Castanheira.
“Tivemos um treino do sub-20, membros da comissão técnica estiveram juntos. Terça vamos fazer um novo treino e tendo todas as liberações dos órgãos competentes vamos jogar na nossa casa. Vamos fazer todo o possível para isso, mas não é algo que dependa exclusivamente do Palmeiras”, disse o dirigente, ao ‘GE’.
De acordo com o repórter Vinicius Nicoletti, da ESPN, os atletas do Sub-20 elogiaram o gramado após o término da atividade. O elenco principal só deve fazer atividades no local na semana que vem, já que a partir desta quarta-feira o estádio estará fechado para a montagem do palco de um show que acontecerá no sábado.
O duelo contra o Novorizontino acontecerá na semana que vem, no dia 27 ou 28 – a FPF ainda não definiu. O último jogo do Palmeiras no Allianz Parque foi o clássico diante do Santos, em 28 de janeiro.
Nosso fator casa sempre foi o diferencial, nossa torcida próxima do clube e bem como o conhecimento geométrico da nossa casa, são fatores essenciais numa competição. A medida que perdemos esse ponto o time percebeu a diferença que é esta em Barueri e no Allianz lotado de Palestrinos. Como Palmeirense amo estar no Allianz e claro estou esperançoso com o retorno.