Bruno Rodrigues se diz pronto para voltar e enaltece amizade com Dudu

Zé Rafael e Bruno Rodrigues durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Recuperado de lesão, Bruno Rodrigues vive a expectativa de voltar a atuar pelo Palmeiras

O técnico Abel Ferreira está próximo de receber mais dois ‘reforços’ para a temporada. Recuperados de lesão, Dudu e Bruno Rodrigues estão perto de serem opções para o comandante palmeirense. Os dois foram a campo no último sábado para o jogo-treino diante do São Bento e começaram o amistoso como titulares.

Vindo do Cruzeiro após se destacar em 2023, Bruno Rodrigues se lesionou na segunda partida pelo Verdão, no Paulistão. Agora recuperado, o camisa 11 se diz à disposição da comissão técnica para apresentar “o melhor” em campo. Ele ainda é dúvida para o jogo contra o Botafogo-SP na quinta-feira, pela Copa do Brasil, e só saberá no dia anterior se irá para a partida.

“Agradecer a Deus, à minha família, a todo o departamento médico, que me ajudou muito, e aos meus companheiros também. Acho que o dia a dia foi fundamental para mim porque eu tinha acabado de chegar ao clube, disputei dois jogos e me machuquei. É muito difícil, passa muita coisa na cabeça. Mas, com a ajuda de todos, estou me sentindo muito bem, muito mais feliz. Já fiz jogo-treino e estou à disposição para quando eu voltar poder dar o meu melhor”, disse o atacante.

O jogador de 27 anos vive o principal momento da carreira e, vestindo as cores do Palmeiras, só tem um pensamento: conquistar títulos.

“Eu vim para cá para ganhar títulos, essa é a minha ambição e o que eu sempre busquei. Estou muito preparado e, principalmente, motivado para buscar todos os títulos que vamos disputar. Estou muito feliz mesmo. O grupo está de parabéns pela sequência que estamos tendo em todas as competições. Na quinta-feira temos um jogo muito difícil pela frente e vamos lá para, se Deus quiser, conseguir a classificação”, acrescentou.

O Palmeiras venceu o Botafogo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Allianz Parque, por 2 a 1.

Bruno Rodrigues destaca amizade com Dudu

Nos últimos meses, Bruno passou a maioria do tempo ao lado de Dudu, na Academia de Futebol, e celebrou a amizade com o ‘Baixola’.

“Dudu é um cara que eu acompanhava faz tempo. Quando eu cheguei aqui, até comentei com o Veiga que ele é um cara que é da minha posição, que eu admirava muito quando ele jogava na ponta esquerda. Então, fico muito feliz mesmo por essa amizade, a humildade dele como pessoa. Feliz por estar do lado dele todos os dias. Não só dele, mas de todos. Agradeço demais a amizade dele e, se Deus quiser, vamos dar muita alegria à torcida do Palmeiras”, concluiu.

Deixe uma resposta