Jailson analisa empate com Red Bull Bragantino e já pensa no Ituano

Jailson do Palmeiras em disputa com Miguel do Red Bull Bragantino, durante partida válida pela décima segunda rodada do Paulistão 2022, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Cesar Greco

Escalado como titular, Jailson tem chances de entrar entre os onze inicias contra o Ituano

Com um time alternativo, o Palmeiras visitou o Red Bull Bragantino, na tarde de domingo, e empatou a partida em 1 a 1Deyverson marcou o gol da equipe. O Verdão terminou a primeira fase do Campeonato Paulista com 30 pontos conquistados, foi a única equipe invicta (9 vitórias e três empates) e tem a melhor defesa (apenas três gols sofridos).

Ao final do jogo, Jailson parabenizou os companheiros pelo desempenho e pontuou que o Palmeiras teve chances de sair vitorioso da partida.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, eles são qualificados. Estávamos cientes do jogo que precisávamos fazer e, apesar de termos saído atrás do resultado, lutamos até o final e tivemos oportunidades de ganhar, virar o jogo. Parabéns a todos pelo desempenho”, destacou o camisa 30.

O Palmeiras finalizou mais que o Red Bull Bragantino (17 x 16) e desperdiçou quatro ótimas oportunidades: com Gabriel Veron e Atuesta, no primeiro tempo, e com Navarro e Gabriel Silva, na etapa final.

Jailson projeta quartas-de-final

Na quarta-feira, o Palmeiras terá pela frente o Ituano, nas quartas-de-final. A equipe do interior conquistou a vaga na última rodada ao empatar em 2 a 2 com a Ponte Preta e ver os concorrentes serem derrotados. O duelo acontecerá no Allianz Parque, às 21h35.

“A gente sabe da nossa qualidade, vamos brigar forte para conquistar esse campeonato. É pensar jogo a jogo e buscar sempre a vitória”, disse Jailson sobre a partida.

Versátil em campo, Jailson deve ser novamente titular contra o Ituano. Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira disse que a ideia é utilizar o camisa 30 como zagueiro, já que Luan, Gómez e Kuscevic são desfalques.