Jhon Jhon lamenta revés em Bragança e já pensa no Boca Juniors: “Trabalhar para conseguir a classificação”

Jhonatan em jogo do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, durante partida válida pela vigésima quinta rodada, do Brasileirão 2023, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Titular os 90 minutos, Jhon Jhon deu a assistência para o gol de Endrick

Com o time todo reserva em campo e recheado de garotos da base no banco de suplentes, o Palmeiras visitou o Red Bull Bragantino e foi superado por 2 a 1. A equipe comandada por Abel Ferreira saiu na frente do placar com Endrick, mas levou a virada na segunda etapa.

Ao final do jogo, Jhon Jhon, que atuou os 90 minutos, lamentou o resultado e as chances desperdiçadas pelo Verdão no primeiro tempo.

“Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade. Infelizmente não vencemos. Tivemos muitas chances para matar o jogo no primeiro tempo. Mas temos que tirar as coisas boas desse jogo”, disse o camisa 40.

Logo após abrir o placar aos 14 minutos, o Palmeiras emendou em sequência boas chances de gols, principalmente pelo lado direito, com Luis Guilherme levando a melhor nos duelos individuais. Foram duas bolas na trave e uma finalização de longe de Richard Ríos.

Deixando o resultado adverso para trás, Jhon Jhon pensa no Boca Juniors. “Temos um grande jogo para resolver na quinta-feira, com o apoio da nossa torcida. É isso que pensamos a partir de agora. Trabalhar para conseguir a classificação”, finalizou.

1ª participação em gol de Jhon Jhon

O gol de Endrick saiu após passe em profundidade de Jhon Jhon, que recebeu no meio-campo e lançou o camisa 9. Promovido ao time profissional neste ano, o camisa 40, com a assistência, participou pela primeira vez de forma direta do tento da equipe.

Ao todo, o meia soma 29 jogos com a camisa do Palmeiras – só em 2023 foram 27.

Deixe uma resposta