Eleito melhor em campo, Marcelo Lomba considera justo empate com a Inter de Limeira

Eleito melhor em campo, Marcelo Lomba vê como justo empate com a Inter de Limeira.
Denny Cesare

Titular no lugar de Weverton, Marcelo Lomba comentou também a importância de os reservas ganharem minutagem

O Palmeiras visitou a Inter de Limeira na tarde deste domingo, pelo Campeonato Paulista, e saiu da partida com o empate em 0 a 0. Com esse resultado, o Verdão segue invicto na competição e líder geral da competição, com 17 pontos.

Ao final do jogo, o goleiro Marcelo Lomba, eleito pela FPF o melhor jogador da partida, concedeu entrevista e comentou o empate.

“Foi um jogo muito igual. O que prevaleceu hoje foi a competitividade, a disputa pela bola, por conta do forte calor e o campo pesado. Acredito que o resultado foi justo. Claro que a gente queria ter jogado mais, ter tido mais a bola, algo que o Abel pede e procura fazer. Mas, agora é virar a chavinha porque quarta-feira [Recopa Sul-Americana] temos uma decisão”, declarou o camisa 42.

Lomba substituiu Weverton, que foi preservado pela comissão técnica, e fez seu quarto jogo com a camisa do Palmeiras. O arqueiro realizou duas boas defesas no primeiro tempo, que garantiram a igualdade no placar.

Marcelo Lomba ressalta importância da minutagem para os reservas

Por conta da final da próxima quarta-feira, contra o Athletico-PR, o técnico Abel Ferreira teve que escalar somente os jogadores reservas contra a Inter de Limeira. Para Lomba, a partida de hoje serve para preparar os atletas.

“Foi importante a oportunidade que nós [jogadores que não são considerados titulares] tivemos hoje. O ano é longo, queremos que todos estejam prontos para jogos como o de hoje e o da próxima quarta”, finalizou.

O duelo decisivo entre Palmeiras e Athletico-PR acontecerá no Allianz Parque, às 21h30.