Marcos Rocha elogia a garra do Palmeiras, mas lamenta empate com Atlético-MG

Marcos Rocha em jogo do Palmeiras contra o Atlético-MG, durante partida válida pela nona rodada do Brasileirão 2022, no Allianz Parque.
Cesar Greco

Capitão do Palmeiras na partida, Marcos Rocha projetou também outros duelos contra o Atlético-MG na temporada

Na tarde de domingo, o Palmeiras recebeu o Atlético-MG, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou o duelo em 0 a 0. O resultado fez o Verdão chegar aos 16 pontos e ficar na segunda colocação da tabela.

Ao final da partida, o lateral-direito Marcos Rocha destacou o esforço da equipe, mas lamentou os pontos perdidos.

“É um jogo de detalhes. Foram poucas oportunidades. Acho que a mais clara foi nossa, no primeiro tempo. Chance clara de matar o jogo, 1 a 0. Nossa equipe é muito forte defensivamente. Vão surgir oportunidades e, se sairmos na frente primeiro, temos totais condições de garantir os três pontos”, disse o jogador.

“Foi uma semana bem trabalhada, forte. Conseguimos ajustar os detalhes e ganhamos na parte física. Daqui pra frente será jogo atrás de jogo. Tenho de parabenizar minha equipe pela garra e pela vontade. Infelizmente não saímos com a vitória dentro de casa, mas vamos trabalhar porque quinta-feira já tem jogo”, complementou.

Capitão do Palmeiras no confronto, Rocha novamente mostrou solidez defensiva. De acordo com o site de estatísticas SofaScore, o camisa 2 realizou três cortes e fez dois desarmes, além de ter tido sucesso em cinco duelos pelo chão. O jogador contribuiu ainda com dois passes decisivos e acertou cinco dos 12 lançamentos que tentou.

Marcos Rocha projeta mais duelos contra o Atlético-MG na temporada

Marcos Rocha em jogo do Palmeiras contra o Atlético-MG, durante partida válida pela nona rodada do Brasileirão 2022, no Allianz Parque.
Cesar Greco

Marcos Rocha declarou também que o Palmeiras deve estudar mais a equipe mineira, já que os dois podem se encontrar na Libertadores – caso avancem nas oitavas-de-final, os dois times se enfrentarão na fase seguinte.

“Pode ser uma prévia da Libertadores. Temos de estudar, analisar ainda mais a equipe do Atlético-MG, porque eles também vão brigar até o fim pelo título Brasileiro. Foram duas boas equipes brigando hoje [domingo]. Ficamos felizes quando o jogo é bem disputado”, finalizou o camisa 2.

O próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão será diante do Botafogo, quinta-feira, no Allianz Parque.

Deixe uma resposta