Palmeiras divulga preleção de Felipe Melo antes da final; confira

Felipe Melo comemora conquista da Copa Libertadores pelo Palmeiras contra o Flamengo, após partida pela final da Libertadores 2021, no Estádio Centenário, em Montevideo.
Reprodução

Um dos capitães da equipe, Felipe Melo entrou em campo só no final do segundo tempo da prorrogação

O Palmeiras alcançou o tricampeonato da Copa Libertadores ao bater na tarde deste sábado, em Montevidéu, o Flamengo por 2 a 1. Os gols do Verdão foram anotados por Raphael Veiga, aos 5 minutos da etapa inicial, e Deyverson, aos 4 do primeiro tempo da prorrogação.

O volante Felipe Melo fez um discurso vibrante no vestiário do Verdão, antes dos jogadores subirem ao gramado do estádio Centenário. Aos 38 anos, Melo é um dos principais líderes do elenco palmeirense e dividiu com Gustavo Gómez o momento de levantar a taça da Libertadores.

Por não estar 100% fisicamente, o camisa 30 iniciou a decisão entre os reservas e só foi colocado em campo nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação, no lugar de Piquerez, quando o placar apontava 2 a 1 para o Palmeiras.

Durante a festa palmeirense no gramado do Centenário, Felipe Melo aproveitou para rebater a provocação de Willian Arão, que afirmou que o Flamengo venceria o duelo por 2 a 0: “Senhor Arão, você disse que o Flamengo venceria por 2 a 0. Só nos seus sonhos”, disse.

Confira a preleção de Felipe Melo: