Um dos capitães da equipe, Felipe Melo entrou em campo só no final do segundo tempo da prorrogação
O Palmeiras alcançou o tricampeonato da Copa Libertadores ao bater na tarde deste sábado, em Montevidéu, o Flamengo por 2 a 1. Os gols do Verdão foram anotados por Raphael Veiga, aos 5 minutos da etapa inicial, e Deyverson, aos 4 do primeiro tempo da prorrogação.
O volante Felipe Melo fez um discurso vibrante no vestiário do Verdão, antes dos jogadores subirem ao gramado do estádio Centenário. Aos 38 anos, Melo é um dos principais líderes do elenco palmeirense e dividiu com Gustavo Gómez o momento de levantar a taça da Libertadores.
Por não estar 100% fisicamente, o camisa 30 iniciou a decisão entre os reservas e só foi colocado em campo nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação, no lugar de Piquerez, quando o placar apontava 2 a 1 para o Palmeiras.
Durante a festa palmeirense no gramado do Centenário, Felipe Melo aproveitou para rebater a provocação de Willian Arão, que afirmou que o Flamengo venceria o duelo por 2 a 0: “Senhor Arão, você disse que o Flamengo venceria por 2 a 0. Só nos seus sonhos”, disse.