Palmeiras encara os paraguaios nesta quarta-feira, às 19h
O Palmeiras treinou nesta terça-feira e seguiu a preparação para o confronto diante do Cerro Porteño. A comissão técnica comandou trabalhos de enfrentamentos entre os jogadores (5×5) e de aprimoramento técnico, como finalizações e cruzamentos.
O zagueiro Gustavo Gómez, que sofreu uma pequena fissura na face no duelo contra o Santos, participou das atividades com uma máscara especial protegendo a região do rosto e deve ir a campo nesta quarta-feira para formar dupla ao lado de Luan.
Durante parte da atividade, os goleiros trabalharam separadamente junto aos treinadores da posição e estrearam um novo equipamento de treino: um tapete de obstáculo que desvia a trajetória da bola. Veja:
Após o treinamento, o grupo almoçou no Centro de Treinamento e no período da tarde viajou ao Paraguai. O Palmeiras ocupa a segunda colocação do Grupo C da Libertadores, com o mesmo número de pontos do Bolívar (6).
Luan pede inteligência ao Palmeiras contra o Cerro Porteño
Luan concedeu entrevista ao final das atividades e comentou sobre o confronto diante dos paraguaios. O camisa 13 relembrou das dificuldades do jogo em São Paulo e pediu inteligência ao time.
“Eles vieram com uma proposta bem agressiva aqui no primeiro jogo, pressionando, nos causando dificuldade no primeiro tempo. Acredito que devam fazer o mesmo jogando em casa. Será um jogo difícil, um time de tradição, o estádio deve estar lotado e é o último jogo deles em casa na fase de grupos”, disse.
“Vai ser um grande jogo, disputado, e teremos de ser inteligentes para saber jogar o jogo, estar dispostos a fazer o que o jogo pedir. Vamos lutar para trazer os três pontos que precisamos muito”, concluiu.