Após reunião, Palmeiras indica permanência de Abel Ferreira em 2024

Abel Ferreira comemora a conquista do Brasileirão 2023 pelo Palmeiras, após jogo contra o Cruzeiro, em partida válida pela trigésima oitava rodada, no Mineirão.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Treinador e a cúpula do Palmeiras se reuniram na Academia de Futebol para tratar do planejamento para o ano que vem

O último dia de trabalho de Abel Ferreira em 2023 no Palmeiras gerou muita ansiedade na torcida. Após ser campeão na quarta-feira, o treinador relatou que se reuniria com a diretoria do clube nesta sexta-feira para entregar o relatório sobre o ano e também discutir sua permanência na equipe no ano que vem.

O final dessa história, por enquanto, é feliz para todos os palmeirenses. Nas redes sociais, o clube publicou sobre o encontro de Abel com Leila Pereira e indicou que o treinador cumprirá seu contrato normalmente, que é válido até o final de 2024.

“O técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024”, escreveu o clube. O comandante desembarcou no Brasil em novembro de 2020 e, desde então, acumula nove conquistas.

O Palmeiras termina ano com três títulos conquistados: Supercopa do Brasil, Paulistão e Brasileirão. Para 2024, a equipe deve ter mudanças. Aníbal Moreno foi contratado e se apresenta ao clube em janeiro. Por outro, Jailson não deve ter seu vínculo, que acaba no final do mês, renovado.

Confira a nota divulgada pelo Palmeiras:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *