Com novidade, Palmeiras inicia preparação para enfrentar Água Santa

Atletas do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti

Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após empate em 1 a 1 contra o São Bernardo

Após empate em 1 a 1 contra o São Bernardo, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, e deu início aos trabalhos visando o duelo diante do Água Santa, o último antes da viagem para o Mundial de Clubes, e que acontecerá na próxima terça-feira no Allianz Parque, às 19h, pelo Campeonato Paulista.

De volta da seleção paraguaia, o zagueiro Gustavo Gómez foi a novidade do dia – o camisa 15 retornou antes da data prevista porque foi expulso no duelo entre Uruguai e Paraguai, na última quinta-feira. Weverton e Kuscevic continuam servindo a suas seleções.

Com Dudu, preservado no duelo de ontem, e Gómez em campo, a comissão técnica comandou atividades técnicas e táticas em campo reduzido. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o São Bernardo permaneceram na parte interna do Centro de Excelência para atividades regenerativas.

Campeões da Copinha pelo Palmeiras participam do treino

Atletas do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti

Para completar o treinamento, dez jogadores campeões pelo Palmeiras na Copinha foram convocados: MateusGarciaNavesLucas FreitasVanderlanFabinhoPedro Bicalho, Gabriel Silva, Giovani e Endrick.

O grupo volta a treinar na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Com o empate diante do São Bernardo, o Verdão chegou a 7 pontos no estadual e manteve a invencibilidade e a liderança do Grupo C, à frente de Botafogo, Mirassol e Ituano.