Palmeiras x Novorizontino: FPF define equipe de arbitragem; confira

Edina Alves Batista em jogo do Palmeiras contra a Internacional de Limeira, durante partida válida pela sétima rodada do Paulistão 2023, no Allianz Parque.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Edina Alves Batista comanda a partida decisiva do Palmeiras no Paulistão

A Federação Paulista de Futebol definiu a equipe de arbitragem para o duelo decisivo entre Palmeiras e Novorizontino, que vale vaga na decisão do Campeonato Paulista. A escolhida para comandar o apito foi Edina Alves Batista.

Árbitra de 44 anos, Edina terá Daniel Luis Marques (assistente 1) e Rafael Tadeu Alves de Souza (assistente 2) como seus auxiliares, além de Douglas Marques das Flores e Denis Matheus Afonso Ferreira, o quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Marcio Henrique de Gois será o responsável por comandar a arbitragem de vídeo. Ele já esteve à frente do VAR em 10 jogos do Palmeiras na carreira, sendo o último a vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, na fase de grupos. Confira aqui o retrospecto.

Histórico de Edina em jogos do Palmeiras

Árbitra escolhida para apitar o primeiro jogo da final do Paulistão do ano passado, entre Palmeiras e Água Santa, Edina soma sete jogos apitados do Verdão na carreira. O retrospecto aponta para quatro vitórias palmeirenses, dois empates e uma derrota.

Em 2024, ela apitou a vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, na Arena Barueri. Relembre aqui todas as partidas do Verdão apitadas por Edina.

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h35, no Allianz Parque.

Deixe uma resposta