Palmeiras realiza treino técnico na Academia de Futebol; campeões da Copinha participam

Renan, Rafael Navarro, Giovani e Fabinho, durante treino técnico do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Palmeiras se reapresentou após vitória no Allianz Parque e iniciou os trabalhos visando o São Bernardo; titulares contra a Ponte Preta não participaram de treino técnico

Após a vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 0, o elenco palmeirense se reapresentou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e deu início aos trabalhos visando o duelo frente ao São Bernardo, que ocorrerá no sábado, às 16h.

No gramado, a comissão técnica comandou um treino técnico e contou com a presença das Crias da Academia que conquistaram a Copinha na última terça-feira, após triunfo por 4 a 0 sobre o Santos.

Mateus, Garcia, Naves, Lucas Freitas, Vanderlan, Fabinho, Pedro Bicalho, Giovani, Jhonatan, Gabriel Silva e Endrick, além dos goleiros Kaique e Natan, estiveram ao lado dos jogadores que atuaram menos de 45 minutos ou foram a campo contra a Ponte Preta.

O grupo foi dividido em dois times, sendo que num primeiro momento a equipe de colete laranja foi formada por sua maioria pelos pratas-da-casa. Ao longo das movimentações, Abel e seus auxiliares foram alterando os times. O técnico do Sub-20, Paulo Victor Gomes, também esteve presente na Academia de Futebol.

Na parte final da atividade, alguns jogadores praticaram cobranças de faltas e batidas de pênaltis.

Titulares contra a Ponte Preta não participaram de treino técnico

Abel Ferreira conversa com os jogadores do Sub-20 do Palmeiras, após a realização de treino técnico na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Como de costume, os atletas que iniciaram jogando o duelo frente à Ponte não foram a campo, nesta quinta-feira. Eles permaneceram na parte interna do Centro de Excelência para um trabalho regenerativo.

O Palmeiras volta a treinar na sexta-feira, no período da tarde, na Academia de Futebol. A equipe lidera o Grupo C do Paulistão, com 6 pontos, à frente de Ituano (3), Mirassol (3) e Botafogo (1).