Palmeiras realiza treino técnico visando confronto diante do Fluminense

Abel Ferreira conversa com o elenco do Palmeiras antes de iniciar treino técnico, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Totalmente recuperados, Jorge e Felipe Melo participam normalmente do treino técnico

O Palmeiras realizou na Academia de Futebol mais uma sessão de treinamentos de olho no duelo contra o Fluminense, que acontecerá domingo no Maracanã, às 18h15, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Depois de propor apenas um coletivo no trabalho de ontem, a comissão técnica comandou, na manhã desta sexta-feira, um treino técnico. Em campo reduzido e divididos em dois times, os jogadores tinham como foco construir jogadas com poucos passes até a finalização a gol.

Em seguida, foi colocado em prática um trabalho físico, que consistia em tiros de corrida no gramado da Academia de Futebol.

Jorge e Felipe Melo participam do treino técnico

Elenco do Palmeiras durante treino técnico, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

O lateral-esquerdo Jorge e o volante Felipe Melo, que desfalcaram o Palmeiras nas últimas rodadas, treinaram normalmente ao lado dos companheiros, assim como nos demais dias.

Com os dois à disposição, o técnico Abel Ferreira deverá ter apenas as ausências de Gustavo Gómez e Piquerez, que estão servindo a suas seleções, para o duelo frente ao Fluminense. No último jogo, Kuscevic e Victor Luis substituíram a dupla convocada.

O grupo realizará na manhã deste sábado o último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro. Com 58 pontos, o Palmeiras, que acumula sete jogos de invencibilidade, está na segunda colocação da tabela de classificação.