Palmeiras se reapresenta e Raphael Veiga tem lesão constatada

Luan e Wesley durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Após revés na Libertadores, o Palmeiras iniciou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Horas após o duelo contra o Athletico-PR em Curitiba, pela Libertadores, os jogadores do Palmeiras treinaram na Academia de Futebol e iniciaram a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro – a delegação viajou de volta a São Paulo de madrugada e dormiu no Centro de Excelência.

Os titulares do confronto na Arena da Baixada permaneceram na parte interna da Academia para atividades regenerativas. Já os atletas que atuaram por menos de 45 minutos foram a campo para atividades técnicas e disputaram um coletivo de dois tempos de 15 minutos.

Atletas do elenco Sub-20 participaram da movimentação, assim como Danilo e Gustavo Scarpa, que não atuaram por estarem suspensos – o camisa 14 estará à disposição para o duelo da volta.

O Verdão dará sequência à preparação para enfrentar o time de Bragança Paulista amanhã, em atividade marcada para iniciar às 11h.

Veiga tem lesão no tornozelo e passa ser dúvida no Palmeiras

Substituído no início do segundo tempo do jogo diante do Athletico-PR, o meia Raphael Veiga passou por exames de imagem e teve constatada uma entorse no tornozelo direito. O camisa 23 iniciou o tratamento sob cuidados dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Assim, a presença de Veiga para os próximos compromissos do Palmeiras é incerta. Essa é a segunda lesão do meia na temporada, que no mês de junho sofreu uma contusão muscular na coxa.

Deixe uma resposta