Palmeiras iniciou a preparação para o confronto contra o Atlético-MG, que acontece no domingo
Após a vitória sobre o Santos por 1 a 0 no último domingo, o Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o confronto diante do Atlético-MG.
As novidades do dia foram as voltas de três jogadores importantes ao treinamento e a definição da situação de Murilo. Luan, Gabriel Veron e Piquerez finalizaram o processo de transição e treinaram normalmente ao lado dos companheiros. Assim, os três estarão disponíveis para o jogo contra a equipe mineira.
O zagueiro Murilo, que saiu do confronto contra o Santos se queixando de dores musculares na coxa esquerda, realizou exames no início da semana e não teve lesão detectada no local. Murilo deve atuar normalmente contra o Atlético-MG e pode ter como companheiro de zaga Luan, já que Gustavo Gómez e Kuscevic estão com suas seleções. As outras opções para a comissão técnica são Naves e Lucas Freitas.
Em campo, a comissão técnica comandou atividades técnicas com dimensões reduzidas. Participaram das movimentações os jogadores que não foram titulares contra o Santos, mais os atacantes Merentiel e Gabriel Silva. Os demais permaneceram na parte interna do Centro de Excelência para um trabalho regenerativo.
Palmeiras volta a treinar na quarta pela manhã
A equipe volta a treinar na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol – a atividade terá início às 11h. Com os retornos de Luan, Veron e Piquerez, e a situação de Murilo sob controle, apenas Mayke e Jailson seguem entregues ao departamento médico.
O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos; enquanto o Atlético-MG é o segundo colocado, com o mesmo número de pontos do Verdão. O duelo entre as equipes acontece neste domingo, no Allianz Parque, às 16h.