Palmeiras x Santo André: mais de 15 mil ingressos vendidos antecipadamente

Palmeiras x Santo André: mais de 15 mil ingressos vendidos antecipadamente.
Reprodução

Confronto entre Palmeiras x Santo André marcará o reencontro do time com a torcida no Allianz Parque após a disputa do Mundial

No começo da tarde de sexta-feira, o Palmeiras divulgou parcial de ingressos vendidos antecipadamente para o confronto contra o Santo André: 15.500. A partida acontecerá amanhã, às 16h, e será a primeira do clube no Allianz Parque após a disputa do Mundial de Clubes.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, através do site Ingressos Palmeiras, ou nas bilheterias do Allianz Parque. Nesta sexta, até às 19h, as entradas estão sendo comercializadas nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Amanhã, os palmeirenses poderão adquirir os ingressos nas cabines dos portões A (Rua Palestra Italia), B e D (Rua Padre Antônio Tomás), das 12h até o intervalo da partida.

Os preços dos ingressos variam de R$ 60,00 a R$ 130,00 – até a publicação deste texto, apenas o setor Gol Norte tinha a lotação completa. Vale ressaltar que, por conta dos novos protocolos de saúde no Estado de São Paulo, o Allianz Parque só poderá receber 70% da sua capacidade (cerca de 27.500 pessoas).

Venda de ingressos contra Ponte Preta abre nesta sexta-feira; preços baixaram.
Divulgação

Em 2022, público recorde do Palmeiras no Allianz Parque foi contra Água Santa

O Palmeiras realizou duas partidas em sua arena em 2022. No primeiro jogo, diante da Ponte Preta, 17.662 compareceram ao Allianz Parque. No duelo seguinte, diante do Água Santa, que marcou a despedida da equipe antes do Mundial, 22.589 palmeirenses foram ao estádio.

Desde o retorno dos torcedores às arquibancadas no Estado de São Paulo, em outubro do ano passado, o maior público que o Allianz Parque recebeu foi no clássico contra o SPFC, pelo Brasileirão de 2021: foram registradas 35.570 pessoas. Na ocasião, 100% da capacidade do estádio estava liberada.

Palmeiras e Santo André se enfrentam pela oitava rodada do Paulistão. Com 13 pontos, o Verdão é o líder do Grupo C. O time do ABC, por sua vez, é o lanterna do Grupo D, com apenas sete pontos conquistados.