Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol com novidades

Joaquín Piquerez e Gabriel Veron durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Com as presenças de Piquerez e Gómez em campo, Palmeiras realizou trabalhos técnicos

Horas depois do revés no clássico para o SPFC, por 2 a 0, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na Academia de Futebol e deram início à preparação para o duelo frente ao Fortaleza, que acontecerá neste sábado, às 19h, no Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalques nos últimos jogos por estarem servindo suas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, Gustavo Gómez e Piquerez retornaram e treinaram normalmente ao lado dos companheiros.

A dupla ficou ausente nos duelos frente ao Atlético Goianiense, Fluminense e SPFC. Apesar disso, ainda não está certo se eles viajarão a Fortaleza no final de semana.

Treino do Palmeiras teve como foco atividades técnicas

Gustavo Gómez durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Com Gómez e Piquerez em campo, a comissão técnica comandou atividades técnicas. O foco, no primeiro exercício, foi trabalhar as transições e os balanços. Em seguida, os jogadores realizaram movimentações em campo reduzido.

Os titulares contra o SPFC não foram a campo e fizeram um treino regenerativo na parte interna do Centro de Excelência. Para completar o treinamento, alguns jogadores do Sub-20, como o zagueiro Jhow e os meio-campistas Yago Santos, Miguel e Pedro Lima, foram chamados.

O elenco volta a treinar amanhã, às 10h. O time viajará para a capital cearense na tarde desta sexta-feira.