Palmeiras se reapresenta e treina visando Cerro Porteño; Piquerez evolui na recuperação

Richard Ríos e Jhonatan durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Lateral sofreu uma entorse no joelho no primeiro jogo entre Palmeiras e Água Santa; Mayke, Rony e Tabata trabalham no campo e na parte interna

Após o domingo de folga, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol e iniciaram a preparação para o confronto diante do Cerro Porteño, que acontece quinta-feira, às 20h, no Morumbi, pela Libertadores.

A comissão técnica comandou um treino coletivo em campo reduzido. A atividade não contou com a presença dos titulares que atuaram por mais de 45 minutos contra o Cuiabá, que permaneceram na parte interna do Centro de Excelência. Jogadores das categorias de base foram chamados para completar o treinamento.

O Palmeiras enfrenta a equipe paraguaia em busca da primeira vitória na competição. O elenco volta a treinar na manhã desta terça-feira, novamente na Academia de Futebol.

Boletim médico do Palmeiras

O goleiro Vinicius Silvestre, preservado dos últimos dois jogos por conta de uma mialgia na coxa esquerda, participou normalmente do treinamento ao lado dos outros arqueiros, com os preparadores da posição.

Recuperado de uma entorse no joelho direito, Piquerez segue em processo de transição física e está próximo de retornar aos gramados. O camisa 22 foi a campo para o treino coletivo. Já Bruno Tabata (lesão muscular na coxa), Mayke (entorse no tornozelo direito) e Rony (fratura no antebraço direito) seguiram o cronograma de atividades na parte interna e em um dos gramados do CT, sob monitoramento do Núcleo de Saúde e Performance.

Além deles, outro jogador que segue de fora é Atuesta, porém o colombiano, com uma contusão no joelho, só deve voltar a jogar no ano que vem.

Deixe uma resposta