Noite do Palmeiras começa com vídeo motivacional no vestiário e termina com festa no gramado

Gustavo Gómez comemora à conquista do título pelo Palmeiras contra o SPFC, após segunda partida válida pela final do Paulistão 2022, no Allianz Parque.
Cesar Greco

Comissão técnica do Palmeiras preparou um vídeo para motivar os jogadores em que os próprios atletas participaram

O Palmeiras goleou o SPFC na tarde deste domingo, no Allianz Parque, por 4 a 0, e conquistou seu 24º título Paulista, o 26º no âmbito estadual.

Depois de perder o jogo de ida por 3 a 1, no Morumbi, o Verdão precisou de apenas 30 minutos para igualar o placar agregado: Danilo, aos 21’, e Zé Rafael, aos 28’, marcaram os dois primeiros gols do Palmeiras. Avassalador na partida, a equipe de Abel Ferreira chegou ao terceiro gol logo aos 2 minutos da etapa final, com Veiga. Com o placar que já bastava para conquistar o troféu, o Palmeiras administrou o duelo e o último tento, de novo do camisa 23, foi marcado aos 35’.

Para o confronto, os jogadores assistiram a um vídeo produzido pela comissão técnica minutos antes de subirem ao gramado do Allianz Parque, que teve a participação dos próprios atletas. Com o tema principal no “acreditar”, o filme apresentou o depoimento de cada jogador respondendo à pergunta: qual conselho você daria a si próprio quando tinha 8 anos de idade?

Confira:

A festa do Palmeiras após o título

Após o apito final de Raphael Claus, toda a delegação celebrou ao lado da torcida o quinto título da ‘Era Abel Ferreira’; veja algumas imagens da festa dos jogadores e comissão técnica no gramado do Allianz Parque.