Palmeiras x Ceará: mais de 21 mil ingressos vendidos

Palmeiras x Ceará: mais de 21 mil ingressos vendido.
Reprodução

Duelo entre Palmeiras x Ceará marca a estreia do Verdão no Brasileirão de 2022

Na noite deste sábado, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Ceará, no Allianz Parque, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão de 2022.

De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, no começo da tarde, 21.100 ingressos foram vendidos antecipadamente.

Até a publicação deste texto, apenas os ingressos para o setor Gol Norte estão esgotados. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site Ingressos Palmeiras ou diretamente nas bilheterias do Allianz Parque. O preço das entradas varia de R$ 90,00 a R$ 160,00.

Palmeiras x Ceará: mais de 21 mil ingressos vendidos.
Divulgação

Em 2022, média de público do Palmeiras no Allianz Parque é próxima dos 30 mil

A média de público no Allianz Parque em 2022, em dez partidas disputadas até o momento, é de 28.956 torcedores. O confronto com o maior número de palmeirenses foi o clássico contra o SCCP, na primeira fase do Paulistão: 39.511 pessoas.

Depois de enfrentar o Ceará, o Palmeiras fará apenas mais um jogo em seu estádio no mês de abril – contra o Independiente Petrolero, pela Libertadores, na próxima terça-feira.

O Derby válido pelo Brasileirão, agendado para o dia 23, precisará ser disputado em outro estádio já que o Allianz Parque será utilizado para o show da turnê “Amigos”; assim como o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante da Juazeirense, marcado para o dia 30, mesma data em que a banda Kiss se apresentará no estádio palmeirense. Os dois confrontos ainda não têm local definido.