Palmeiras x Red Bull Bragantino: ingressos começam a ser comercializados; preços aumentaram

Palmeiras x Red Bull Bragantino: ingressos começam a ser comercializados; preços aumentaram.
Reprodução

Palmeiras x Red Bull Bragantino se enfrentarão na semifinal do Campeonato Paulista

A partir das 10h desta sexta-feira, abre a pré-venda dos ingressos para o jogo entre Palmeiras x Red Bull Bragantino, válido pela semifinal do Campeonato Paulista – o duelo acontecerá no sábado, às 18h30, no Allianz Parque.

Os bilhetes poderão ser adquiridos no site Ingressos Palmeiras. Sócios Avanti terão exclusividade na compra dos ingressos até às 17h de hoje. A partir desse horário, a venda se abrirá para o público em geral. A comercialização para os associados será escalonada de acordo com a pontuação do rating de cada sócio.

A venda física de ingressos no Allianz Parque acontecerá somente amanhã, das 10h até o intervalo do jogo, nas bilheterias dos portões A (Rua Palestra Itália) e B (Avenida Francisco Matarazzo). Já nas cabines do portão D (Rua Padre Antônio Tomás), a comercialização ocorrerá a partir da abertura dos portões até o intervalo do jogo.

Preços dos ingressos para Palmeiras x Red Bull Bragantino aumentaram

Para o confronto, a diretoria do Palmeiras decidiu por aumentar o preço dos ingressos em comparação aos valores dos jogos anteriores. Os ingressos custarão de R$ 80,00 a R$ 150,00; confira:

Palmeiras x Red Bull Bragantino: ingressos começam a ser comercializados; preços aumentaram.
Divulgação

A venda das entradas para o setor Central Leste acontecerá simultaneamente ao início da comercialização para o público em geral pela internet e sem os benefícios do Avanti.

O Palmeiras busca chegar à final do Paulistão pelo terceiro ano consecutivo – em 2020, a equipe foi campeã ao bater o SCCP; no ano passado, o Verdão terminou a competição como vice-campeão.