Raphael Veiga volta a brilhar e se aproxima de marca centenária pelo Palmeiras

Raphael Veiga comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Liverpool-URU, durante partida válida pela fase de grupos da Libertadores 2024, no Estádio Centenário.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Diante do Liverpool-URU, Raphael Veiga marcou duas vezes e comandou a goleada palmeirense

O descanso fez bem a Raphael Veiga. Poupado do último jogo, contra o Cuiabá, o meia voltou a ser titular na noite desta quinta-feira e comandou a vitória do Palmeiras sobre o Liverpool-URU, por 5 a 0, pela Libertadores.

O camisa 23 marcou os dois primeiros gols do Verdão na noite. O primeiro saiu após lindo passe de Marcos Rocha, que Veiga acertou um forte chute de perna direita; já o segundo, ele recebeu de Endrick dentro da área e finalizou na saída do goleiro. O meia volta a ir às redes depois de um mês – seu último tento havia sido na final do Paulistão, contra o Santos.

“Feliz por voltar a marcar e num estádio que é muito especial. O time fez uma boa partida, estão todos de parabéns. É isso, nunca se acomodar. Contra todos os times, temos que jogar para ganhar”, disse o jogador, eleito pela Conmebol o melhor da partida.

Próximo de completar 300 jogos pelo Verdão, Veiga chegou a 91 gols pelo clube. Cada vez mais perto da marca centenária, o jogador empatou com Mazzola no ranking dos maiores artilheiros da história do Palmeiras.

Atualmente, Veiga é o maior goleador do clube no século e no Allianz Parque. Na temporada, são nove gols e seis assistências.

Números absurdos de Raphael Veiga vs Liverpool:

Deixe uma resposta