Após joelhada, Rony vai do Allianz Parque direto ao hospital e tem suspeita de fratura

Rony é atendido pelo médico Victor Soraggi, o jogador e o fisioterapeuta Gustavo Kaschel em jogo do Palmeiras contra o América-MG, durante partida válida pela trigésima sexta rodada, do Brasileirão 2023, no Allianz Parque.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Rony levou uma joelhada do goleiro Jori, logo no início do jogo contra o América-MG

Escalado como titular pela primeira vez desde a partida contra o Atlético-MG, no mês passado, Rony permaneceu em campo contra o América-MG por apenas 9 minutos. O camisa 10 levou uma joelhada do goleiro Jori, em uma disputa de bola, e precisou ser substituído – Artur entrou em seu lugar.

O atacante não conseguiu permanecer no estádio para o restante do jogo e precisou ir ao hospital para realizar exames. De acordo com a repórter Gabriela Ribeiro, da TV Globo, que estava na transmissão da partida, Rony deixou o local com uma suspeita de fratura no antebraço – a informação sobre a suspeita foi confirmada pelo Verdazzo logo após o duelo.

Na manhã desta quinta-feira, o Palmeiras confirmou a lesão de Rony. Com o antebraço fraturado, o atacante só voltará a jogar no ano que vem.

*Nota atualizada às 10h32, após a confirmação da lesão

Palmeiras reclama de lance de Rony

O árbitro Wilton Pereira Sampaio não marcou nem falta no lance, entendendo que foi uma trombada normal de jogo. A equipe do VAR chegou a analisar se a jogada poderia render um cartão vermelho ao goleiro adversário, porém a decisão foi deixar o jogo seguir. Em campo, o bandeira marcou impedimento do lance.

O Palmeiras, nas redes sociais, contesta o impedimento – que não teve replay com as linhas na transmissão, e a não expulsão de Jori.

Veja o lance:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *