Sub-17 do Palmeiras goleia Atlético-MG e larga na frente nas quartas-de-final da Copa do Brasil

Sub-17 do Palmeiras goleia Atlético-MG e larga na frente nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
Carlos Santana

Com show de Endrick e Luis Guilherme, Sub-17 do Palmeiras venceu os mineiros por 5 a 0

Na tarde de quarta-feira, a equipe Sub-17 do Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG, no jogo de ida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil da categoria. O duelo ocorreu no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

O Verdão dominou o time mineiro desde o início do jogo e, com gols de Luis Guilherme (2x), Endrick, Thalys e Estêvão, goleou o adversário por 5 a 0. Com a vitória, a equipe chegou ao quarto triunfo em quatro jogos pela competição, com 26 gols marcados e apenas dois sofridos.

Com o reforço de Endrick, o Palmeiras foi a campo com Cesar; Gilberto (João Cintra), Fellipe Jack, Gabriel Vareta e Arthur (Ramon); Vitor André (Uberaba), Figueiredo e Thalys (Estêvão); Cauê (Riquelme Fillipi), Luis Guilherme (Mateus Patolino) e Endrick.

O duelo de volta está marcado para acontecer na terça-feira da semana que vem (24), na Arena Barueri, às 19h. O Palmeiras pode perder por até quatro gols de diferença que ainda assim se classifica.

Sub-17 do Palmeiras volta a campo no sábado

Antes do segundo jogo contra o Atlético-MG, contudo, a equipe comandada por Rafael Paiva volta a campo neste sábado, pelo Campeonato Paulista Sub-17.

O Palmeiras enfrentará o São José, às 11h, no estádio Martins Pereira. O Verdão, assim como na Copa do Brasil, também tem 100% de aproveitamento no estadual.