Melhor do jogo, Zé Rafael comanda vitória contra o Ituano; confira os números do camisa 8 na partida

Zé Rafael e Flaco López comemoram gol do Palmeiras contra o Ituano, durante partida válida pela quarta rodada do Paulistão 2024, na Arena Barueri.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Zé Rafael fez o cruzamento para o gol de Flaco López, que abriu caminho para o triunfo por 2 a 0

O Palmeiras se recuperou do revés na Supercopa com a vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, na noite desta quinta-feira, em Barueri. Jogando com liberdade para atacar, Zé Rafael foi o destaque do duelo e recebeu o prêmio de melhor jogador pela Federação Paulista de Futebol.

O primeiro gol do Verdão, marcado por Flaco López, saiu após cruzamento perfeito do camisa 8. “Feliz pelo jogo, pelo resultado, por ter sido o melhor em campo. Que a nossa equipe continue evoluindo e que no final a gente brigue novamente pelo título”, disse o meio-campista, ao final do duelo.

Zé Rafael destacou também a importância da vitória para deixar para trás de vez o clássico do último domingo. “Foi um jogo importante para nós, precisávamos dar uma resposta rápida e tivemos oportunidade de fazer isso em casa. Sentimos muito a derrota no domingo, mas tem que sacudir a poeira. Não tem tempo nem para comemorar, quanto mais para sentir as derrotas”, concluiu.

Zé Rafael vs Ituano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *