Abel e elenco mandam mensagem de apoio a Jailson; confira

Jailson comemora à conquista do título do Palmeiras contra o SPFC, após segunda partida válida pela final do Paulistão 2022, no Allianz Parque. Abel e elenco mandam mensagem de apoio ao atleta!
Cesar Greco

Técnico palmeirense e elenco desejaram boa recuperação para o volante, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho

O meio-campista Jailson rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito no último domingo e ficará entre 6 a 8 meses afastado dos gramados. Na noite de ontem, o Palmeiras divulgou um vídeo em seu canal oficial no Youtube em que parte do elenco e o técnico Abel Ferreira mandam mensagens de apoio ao camisa 30.

Estão presentes na filmagem os atacantes Rony e Navarro; os meio-campistas Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; os goleiros Weverton e Marcelo Lomba; além dos laterais Marcos Rocha e Mayke. Todos desejaram boa recuperação a Jailson.

“Estou aqui para te dar um grande abraço, Jailson. Tenho certeza absoluta que você irá regressar mais forte e estamos aqui para te ajudar. Todos somos um em todos os momentos. Sei que é um momento difícil para ti, mas são só três dias para chorar, sofrer; depois é seguir em frente”, disse o treinador Abel Ferreira.

Sem Jailson, a comissão técnica conta com quatro opções para o meio de campo (Zé Rafael, Danilo, Atuesta e Gabriel Menino), além dos jogadores do Sub-20.

Confira o vídeo em que elenco e Abel Ferreira desejam boa recuperação a Jailson: