Ingressos para Palmeiras x Independiente Petrolero começam a ser vendidos nesta sexta-feira

Ingressos para Palmeiras x Independiente Petrolero começam a ser vendidos nesta sexta-feira.
Divulgação

Palmeiras terá a volta do público ao estádio em um jogo da Libertadores pela primeira vez após dois anos

Os ingressos para o duelo entre Palmeiras x Independiente Petrolero (BOL), válido pela segunda rodada da Fase de Grupos da Libertadores, começam a ser comercializados a partir das 10h desta sexta-feira, através do site Ingressos Palmeiras.

Sócios Avanti terão prioridade na compra dos bilhetes até às 10h de domingo, quando as vendas abrem para o público em geral. A comercialização para os associados será escalonada de acordo com a pontuação do rating de cada sócio.

O preço dos ingressos varia de R$ 100,00 a R$ 240,00; confira:

Ingressos para Palmeiras x Independiente Petrolero começam a ser vendidos nesta sexta-feira.
Divulgação

A venda das entradas para o setor Central Leste acontecerá simultaneamente ao início da comercialização para o público em geral pela internet e sem os benefícios do Avanti.

Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz Parque acontecerá nos dias 10 e 11 de abril, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Não haverá comercialização dos bilhetes no dia do jogo por conta do regulamento da competição.

Palmeiras voltará a ter público no Allianz Parque em jogos da Libertadores

Palmeiras terá Allianz Parque lotado para 2º jogo da Recopa Sul-Americana.
Reprodução

O duelo contra o Independiente Petrolero marcará a volta dos palmeirenses ao Allianz Parque em um jogo da Libertadores após dois anos. A última vez em que torcedores presenciaram uma partida da equipe na competição em casa foi em março de 2020, na vitória por 3 a 1 sobre o Guaraní (PAR), ainda na Fase de Grupos daquela edição.

Desde então, o Verdão foi bicampeão da Libertadores, mas os palmeirenses só puderam apoiar a equipe das arquibancadas nas duas finais, contra o Santos no Maracanã e diante do Flamengo no Centenário, em Montevidéu.

Palmeiras e Independiente Petrolero se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h30. Na primeira rodada, o Verdão goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0, fora de casa, enquanto o Petrolero ficou no empate em 1 a 1 com o Emelec, jogando na altitude da Bolívia.