Nas redes sociais, Luan agradece ‘apoio incondicional da torcida’ após Mundial de Clubes

Luan durante partida entre Palmeiras e Chelsea, válida pela final do Mundial de Clubes da FIFA 2021, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi-EAU.
Fabio Menotti

Além da torcida, Luan também recebeu palavras de apoio de Gómez e Abel Ferreira

O zagueiro Luan realizou uma postagem em seu perfil no Instagram, na tarde desta segunda-feira, agradecendo o apoio “incondicional” que recebeu dos torcedores do Palmeiras após a disputa do Mundial de Clubes.

Apesar de ter sido o principal personagem no lance em que foi assinalado pênalti para o Chelsea (a bola no chute de Azpilicueta acabou acertando seu braço), o atleta foi recebido na Academia de Futebol, ontem à tarde, por centenas de palmeirenses que o apoiaram e gritaram seu nome.

Confira a mensagem de agradecimento do defensor:

Em Abu Dhabi, Gómez e Abel saíram em defesa do zagueiro

Não foram só os torcedores que demonstraram apoio a Luan. Ainda em solo árabe, seu parceiro de zaga, Gustavo Gómez, e o técnico Abel Ferreira também deram suporte ao camisa 13 e elogiaram seu desempenho na decisão.

“O futebol é assim, pode acontecer com qualquer um. O Luan é maduro, sabe que jogou pra caralho, tem nosso apoio. A bola podia pegar em qualquer um”, declarou o capitão palmeirense, enquanto Abel também enalteceu Luan fora dos gramados:

“Grande jogador e um grande homem. Gosto muito dele, tem muita qualidade. Tem bola para jogar na Europa. O jogo tem fatores que a gente não controla, como foi o pênalti. Temos que seguir em frente”, disse.

Além disso, na própria postagem feita pelo defensor, diversos jogadores do atual elenco palmeirense mais o ex-goleiro Marcos manifestaram apoio ao jogador.

  • Por que se preocupam tanto com o Gabriel Menino, que apenas teve espirito esportivo em dar like no time vencedor, e nao com o Veloso, que está sempre participando das palhaçadas do neto, e continua sendo convidado para eventos no Verdao?

  • faltou a tinta que a tia prometeu pra pintar o mundo de verde… parece me, que ela de pintura nao entende patavinas, o duro e estar assessorada por pessoas , ou ignorantes no assunto, ou alheios as vontades dos torcedores