Luan confia em poder do Allianz Parque para buscar o título Paulista

Luan em partida pelo Palmeiras contra o Santos, válida pela primeira final do Paulistão 2024, na Vila Belmiro, em Santos-SP.
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Luan concedeu entrevista após o revés do Palmeiras e analisou o duelo

O Palmeiras foi superado pelo Santos no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, por 1 a 0, e buscará a reviravolta, pelo terceiro ano seguido, no Allianz Parque. E para o zagueiro Luan, que concedeu entrevista ao final da partida, a arena palmeirense será um fator preponderante.

“Nos conhecemos muito, já vivemos diversas situações e são essas que nos fazem crescer. É o momento de pensar na Libertadores, quarta-feira, e depois trabalhar para que, em nossa casa, com a torcida enchendo as arquibancadas, a gente reverta o resultado. Pés no chão, vamos respeitá-los e agora é na nossa casa”, disse.

“Esse é um jogo de 180 minutos. Temos a chance na nossa casa, onde somos fortes, com a nossa torcida, de montar uma estratégia de jogo para que a gente seja campeão”, concluiu.

Titular, mesmo com Gustavo Gómez recuperado, Luan terminou a partida com oito ações defensivas, três disputas de bola vencidas e 84% de passes certos.

Análise de Luan

Sobre o duelo, Luan viu um Palmeiras abaixo no primeiro tempo, mas destacou uma melhora no segundo.

“Foram dois tempos distintos, no primeiro a gente não estava conseguindo jogar, eles criaram dificuldades para nós. Após o gol sofrido nós crescemos na partida, mas infelizmente não conseguimos empatar o jogo”, disse.

Antes de voltar a campo pelo estadual, o Palmeiras terá a estreia na Libertadores pela frente. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o San Lorenzo, na Argentina.

Deixe uma resposta