Eleito Craque do Jogo, Murilo celebra vitória e agradece ‘ajuda’ dos companheiros

Murilo comemora seu gol pelo Palmeiras contra a Ferroviária, durante partida válida pela sétima rodada do Paulistão, no Estádio Municipal Dr Ademar Pereira de Barros.
Cesar Greco

Murilo fez o primeiro gol da vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra a Ferroviária

Atuando com um time alternativo, o Palmeiras visitou a Ferroviária na noite desta quarta-feira e venceu o adversário por 2 a 0. Murilo, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Breno Lopes, aos 17 do segundo, marcaram os gols do triunfo palmeirense.

Titular em três das quatro vezes que foi a campo com a camisa palmeirense, Murilo chegou ao seu segundo gol pelo clube. Ao final da partida, o zagueiro, que foi eleito o melhor jogador da partida pela FPF, concedeu entrevista e celebrou a vitória.

“Muito feliz pelo jogo, pela vitória. Agradeço aos meus companheiros e à comissão técnica por terem me ajudado a ganhar esse troféu. Estamos fazendo um bom trabalho, vamos continuar assim. Quanto ao gol, venho trabalhando para poder aproveitar as oportunidades que aparecem”, disse o camisa 26.

Defensivamente, o defensor contribuiu com um desarme, sete duelos ganhos em 11 disputados e não sofreu nenhum drible. Além disso, mostrou boa performance na fase de construção: foram 39 passes certos em 45 tentados, o que representa um aproveitamento de 87%.

“Nosso foco é terminar como primeiro colocado do grupo. A gente está mantendo a seriedade e o trabalho firme para manter o Palmeiras no alto nível”, finalizou.

Abel fala sobre Murilo

A atuação de Murilo também foi destaque na coletiva pós-jogo do técnico Abel Ferreira, que elogiou o zagueiro e também a direção de futebol do Palmeiras por sua contratação.

Murilo do Palmeiras em disputa contra Marquinhos da Ferroviária, durante partida válida pela sétima rodada do Paulistão, no Estádio Municipal Dr Ademar Pereira de Barros.
Cesar Greco

“Parabéns ao Murilo pelo jogo de hoje. Ele veio acrescentar qualidade e competitividade ao setor. Temos centrais muito bons. É isso que queremos, uma competitividade interna grande para que, quando a equipe precisar, todos darem a resposta. Parabéns também ao nosso departamento de recrutamento e ao Barros, que conseguiram trazer um grande jogador sem fazer grandes investimentos”, disse o treinador.

O Palmeiras volta a campo neste sábado para enfrentar o Santo André, no Allianz Parque, às 16h. Com a vitória sobre a Ferroviária, o Verdão manteve a liderança do Grupo C, com 13 pontos.

  • Realmente a contratação do Murilo foi certeira, como foi também a do Jailton e sera tambem a do Atuesta e Navarro e Lomba e todos, só que nossa torcida tem q ter paciência com eles.