Palmeiras faz treino tático e técnico na véspera do clássico com o SPFC

Danilo e Wesley durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Em tratamento de uma lesão na coxa, Luan participou de treino no gramado

Na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras realizou treino tático e técnico e deu sequência à preparação para o duelo contra o SPFC, que acontecerá na noite de amanhã, no Morumbi.

Com duas equipes em campo reduzido, os atletas ensaiaram situações de jogo, construção de jogadas e opções de passes, entre outros aspectos. O técnico Abel Ferreira participou ativamente e passou orientações aos jogadores.

Em seguida, os atletas com maior desgaste deixaram o campo mais cedo e os demais treinaram finalizações.

O zagueiro Luan, recuperando-se de lesão na coxa esquerda, treinou no gramado da Academia de Futebol e também na parte interna do Centro de Excelência junto a membros do Núcleo de Saúde e Performance. Os meio-campistas Gabriel Menino e Patrick de Paula, que se recuperam de entorses no tornozelo direito e esquerdo, respectivamente, também fizeram movimentações nos dois locais.

Palmeiras fará o último treino antes do clássico amanhã

Luan, junto do fisioterapeuta Marcelo Gondo e o médico Gilberto Cunha, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Como acontece em dias em que os jogos são à noite, Abel Ferreira e seus auxiliares comandarão, na manhã desta quinta-feira, a última atividade antes do clássico. O treinador deve reunir os atletas que irão a campo como titulares para fazer os últimos ajustes.

O Palmeiras é o único invicto e tem a melhor campanha da primeira fase do Paulista, mesmo com dois jogos a menos que os adversários. O clube lidera o Grupo C com 20 pontos, seguido por Mirassol (17 pontos), Ituano (15 pontos) e Botafogo-SP (15 pontos).