Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Flamengo

Dudu durante treinamento do Palmeiras, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu.
Cesar Greco

Após o treinamento, Raphael Veiga, um dos três jogadores do Palmeiras que pode ser eleito melhor jogador da Libertadores, projetou a decisão

Após fazer o reconhecimento do estádio Centenário, a delegação do Palmeiras treinou no Gran Parque Central e encerrou a preparação em campo para a final da Libertadores contra o Flamengo, que acontecerá neste sábado, às 17h (horário de Brasília).

Com todo o elenco à disposição, a comissão técnica começou o dia propondo uma atividade de passes e marcação, em campo reduzido. Na sequência, os jogadores trabalharam o posicionamento e as marcações específicas nas bolas paradas.

Para finalizar, os atletas praticaram cobranças de faltas, batidas de pênaltis e finalizações da entrada da área.

Após último treino do Palmeiras, Raphael Veiga falou sobre a final

Renan, Victor Luis, Mayke, Raphael Veiga e Rony durante treinamento do Palmeiras, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu.
Cesar Greco

O meia Raphael Veiga, que concorre ao prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores ao lado de outros cinco jogadores, falou com a TV Palmeiras/FAM após o treinamento sobre a final diante do Flamengo.

“Jogar contra o Flamengo sempre é difícil, a gente sabe que eles têm bons jogadores, decisivos. Mas a final é um jogo à parte, os detalhes definirão a partida. Estamos concentrados, vamos competir e ser intensos porque isso é o principal”, disse o camisa 23.

O Palmeiras está pela sexta vez em sua História na final da Libertadores e vai em busca do tricampeonato. Vice-campeão em 1961, 1968 e 2000, o Verdão levantou o troféu na temporada de 1999 e 2020.