Jogadores do Palmeiras confiam em força do Allianz Parque para avançar de fase na Libertadores: “Vamos passar”

Mauricio comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Botafogo, durante partida válida pelas oitavas de final da Libertadores 2024, no Estádio Nilton Santos.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Estêvão e Mauricio concederam entrevista e falaram sobre a partida do Palmeiras contra o Botafogo

O Palmeiras foi superado pelo Botafogo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores e precisará reverter o placar de 2 a 1 na semana que vem, no Allianz Parque. O estádio é uma das fortalezas do Verdão, que precisa vencer por dois gols de diferença para alcançar a classificação no tempo normal.

Ao final da partida, Mauricio, autor do gol palmeirense, e Estêvão concederam entrevistas na saída do gramado do Nilton Santos. O meia comemorou o primeiro tento pelo clube e pediu o apoio da torcida, enquanto a Cria da Academia afirmou: “Vamos passar”.

“Feliz pelo gol, mas claro que triste pelo resultado. Queríamos vir aqui para ter uma vantagem boa para casa. A gente sabe que não está nada decidido. Faltam 90 minutos em casa e teremos o apoio da torcida para reverter essa situação”, disse Mauricio.

“Muito difícil o que eu passei, mas graças a Deus retornei. No Allianz 90 minutos são muito longos. Sabemos jogar lá e acredito que eles terão dificuldade de jogar lá como a gente teve aqui. Vamos passar por eles lá no Allianz”, declarou Estêvão.

Palmeiras x Botafogo: a volta

O duelo de volta entre Palmeiras e Botafogo acontece na quarta-feira que vem, dia 21, às 21h30, no Allianz Parque. Nesta edição da Libertadores, o Verdão jogou três vezes na arena, com duas vitórias (contra Liverpool e Independiente del Valle) e um empate (diante do San Lorenzo).

Deixe uma resposta