Palmeiras vende mais de 23 mil ingressos para duelo contra o Fluminense

Palmeiras x Ponte Preta: 11.600 ingressos vendidos antecipadamente.
Reprodução

Partida entre Palmeiras e Fluminense marcará a volta da equipe ao Allianz após quase 1 mês

O Palmeiras voltará a jogar no Allianz Parque depois de quase um mês. Neste domingo, às 16h, a equipe enfrenta o Fluminense, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o retorno do Verdão ao seu estádio, 23.300 mil ingressos já foram comercializados, de acordo com a atualização divulgada pelo clube, às 11h50 desta sexta-feira. As vendas começaram no início da semana para os Sócios Avanti e, no último dia 4, para o público em geral.

Os ingressos estão sendo vendidos através do site Ingressos Palmeiras e também nas bilheterias físicas do Allianz Parque – os bilhetes para o setor Gol Norte não estão mais disponíveis na venda online. Os valores são os mesmos cobrados no jogo contra o Ceará, no mês passado.

Palmeiras x Ceará: mais de 21 mil ingressos vendidos.

A média de público do Palmeiras na arena em 2022 é de 28.589 torcedores. O jogo que contou com a maior presença de palmeirenses foi o Derby no Campeonato Paulista, quando 39.511 pessoas compareceram ao estádio.

Palmeiras tem ótimo aproveitamento no Allianz Parque em 2022

Jogando no Allianz Parque, em 2022, o Palmeiras tem um aproveitamento de 92% dos pontos. Em 12 jogos disputados, são 11 vitórias e apenas uma derrota. Além dos triunfos, o Palmeiras conquistou o título do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana.

A situação na atual temporada se contrasta com o período anterior, no qual o Verdão foi derrotado 10 vezes em sua casa – maior número de derrotas do clube na arena em uma temporada.

Depois de vencer o SCCP no último dia 23, o Palmeiras é o atual 11º colocado do Brasileirão. A equipe está a quatro pontos da liderança.