Palmeiras realiza treino técnico antes de viagem para Fortaleza

Palmeiras faz treino técnico na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Desfalque nos últimos três jogos, Piquerez participou do treino técnico e projetou o duelo contra o Fortaleza

O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, a última sessão de treinamentos em preparação ao duelo contra o Fortaleza, que acontecerá às 19h deste sábado, no estádio Castelão.

Assim como ocorreu ontem, a comissão técnica comandou um treino técnico em campo reduzido e com os jogadores podendo dar poucos toques na bola. Em seguida, os atletas aprimoraram cobranças de faltas e batidas de pênaltis.

Suspensos contra o SPFC na última quarta-feira, Dudu, Felipe Melo e Deyverson estão de volta e podem ser as novidades do Verdão diante da equipe cearense.

Piquerez participa do treino técnico e projeto confronto contra Fortaleza

Desfalque nas três partidas anteriores (Atlético Goianiense, Fluminense e SPFC) por estar servindo à seleção uruguaia, o lateral-esquerdo Piquerez trabalhou normalmente e, ao final da atividade, conversou com a TV Palmeiras/FAM sobre o jogo de sábado.

“O bom do futebol é que depois de uma partida já vem outra. A confiança no trabalho segue alta e isso é fundamental. Seguimos unidos e fortes, pois temos um final de ano muito especial pela frente. Agora o desafio é contra o Fortaleza, uma equipe muito dura, e vamos em busca dos três pontos”, declarou o defensor.

Assim como Piquerez, outro que retornou ao Verdão após um período fora – defendendo a seleção paraguaia, é Gustavo Gómez.

A delegação palmeirense almoça no Centro de Excelência e embarca para a capital cearense na sequência. No primeiro turno, o Verdão perdeu para o Fortaleza por 3 a 2 – os gols foram marcados por Willian e Titi (contra). O Palmeiras é o atual terceiro colocado do Brasileirão com 58 pontos.