Palmeiras realiza treino técnico e segue preparação para enfrentar Atlético-GO

Elenco do Palmeiras durante treino técnico na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Jorge, Felipe Melo e Renan foram a campo e participaram do treino técnico, sem restrições

Os jogadores do Palmeiras deram sequência à preparação para o confronto diante do Atlético Goianiense com um treino técnico, realizado na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Sem poder contar com as presenças de Gustavo Gómez e Piquerez, que estão servindo a suas seleções, Abel Ferreira e seus auxiliares iniciaram o dia propondo uma atividade que visava o aprimoramento da troca de passes.

Na sequência, os titulares da partida contra o Santos fizeram um complemento físico, enquanto os demais foram separados entre os setores ofensivos e defensivos para um trabalho de balanço, finalização e outros fundamentos de jogo.

Os zagueiros Michel e Lucas Freitas, que integram o elenco do Sub-20, foram chamados pela comissão técnica e completaram o treinamento.

Jorge, Felipe Melo e Renan participam normalmente do treino técnico

Desfalques contra o Santos, Jorge, Felipe Melo e Renan participaram de todas as movimentações propostas pela comissão técnica e podem ser as novidades para o jogo de amanhã.

Nesta quarta-feira, na parte da manhã, os jogadores relacionados para o duelo farão os últimos exercícios na Academia de Futebol. A partida contra o Atlético-GO acontecerá no Allianz Parque, às 20h30. A última parcial de ingressos vendidos apontava um total de 9.400 bilhetes vendidos.