Colombiano lesionou o joelho em fevereiro em um treino do Palmeiras
Após três dias de folga, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na Academia de Futebol e realizaram o primeiro treino na parada da data Fifa. O Verdão teve quatro jogadores convocados: Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Richard Ríos e Piquerez.
A comissão técnica comandou uma hora e meia de atividades técnicas em campo reduzido. Num primeiro momento, os arqueiros trabalharam separadamente com os treinadores da posição; depois, eles se juntaram aos companheiros.
O meio-campista Atuesta, que lesionou o joelho no final de fevereiro e precisou passar por cirurgia, iniciou o processo de transição física. O colombiano cumpre o cronograma de atividades na parte interna do Centro de Excelência e também em campo, monitorado pelo Núcleo de Saúde e Performance.
Outro que segue em processo de recuperação de lesão é Luis Guilherme, que teve um problema na coxa após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro.
A preparação do Palmeiras continua com treinos na manhã de sexta-feira e sábado. No domingo, o elenco folga e retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira.