Com reforços na zaga, Palmeiras treina de olho em duelo importante pelo Brasileiro

Mayke e Gustavo Gómez durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Recuperado de lesão, Luan trabalhou ao lado dos companheiros novamente; Gustavo Gómez volta ao time do Palmeiras no final de semana

O Palmeiras realizou o penúltimo treino antes da partida contra o Fluminense na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Líder do Brasileirão, o Verdão encara o time carioca no Allianz Parque buscando a vitória para ficar mais próximo do título.

E para o duelo, o técnico Abel Ferreira contará com retornos importantes ao time titular. Voltando de suspensões, Gustavo Gómez e Mayke começarão entre os titulares. Já Luan, que treinou normalmente outra vez, pode voltar à equipe depois de se recuperar de uma lesão na coxa.

Em campo, Abel e seus auxiliares comandaram atividades táticas, focadas em objetivos que os jogadores tiveram de cumprir, e uma movimentação técnica de seis contra seis em campo reduzido.

O meia Luis Guilherme, em processo de transição física depois de sentir um problema na coxa, também trabalhou com o grupo. Estêvão, novidade na relação do último jogo, segue treinando com os profissionais.

De volta, Gustavo Gómez comenta Palmeiras x Fluminense

Gustavo Gómez durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O personagem após o treino foi o zagueiro Gustavo Gómez, que projetou um confronto difícil diante do Fluminense.

“Será um jogo complicado contra um grande time. Eles conquistaram a Libertadores neste ano e têm um time muito bom. Todos os jogos contra eles foram difíceis, aqui e no Rio, mas a gente vai fazer a nossa parte e se entregar para tentar conquistar uma vitória em nossa casa e nos deixar um pouco mais perto da conquista do Brasileirão”, afirmou o capitão palmeirense.

“Será uma decisão. Vamos encarar da melhor forma, com todos concentrados, e vamos fazer o que estamos fazendo, que é jogar, propor jogo, e tentar ficar mais perto do nosso objetivo, que é ganhar o Brasileirão. Vejo o nosso elenco muito bem neste sentido”, completou Gómez, que sofreu duas expulsões nos últimos dois jogos em que esteve em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *