Palmeiras se reapresenta e treina pensando no Fluminense

Atletas do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Palmeiras enfrentará a equipe carioca no próximo domingo, pelo Brasileirão

Classificado e com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, após vitória por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero e iniciou a preparação para enfrentar o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que foram titulares no jogo da última terça-feira permaneceram na parte interna do Centro de Excelência para trabalhos regenerativos e não foram a campo. Os demais participaram de atividades técnicas em campo reduzido, que contou com o reforço de alguns jogadores da categoria Sub-20.

O atacante Gabriel Veron, que saiu da partida contra o Independiente Petrolero após sentir um desconforto na coxa, foi submetido a exames que diagnosticaram um edema no local. A situação do jogador não preocupa a comissão técnica no longo prazo, mas sua presença contra o Fluminense ainda é incerta.

Palmeiras volta a treinar na manhã de sexta-feira

O elenco volta a treinar nesta sexta-feira, às 10h, na Academia de Futebol. A última atividade antes do confronto contra os cariocas acontecerá no sábado.

O Palmeiras enfrenta o Fluminense em busca de sua segunda vitória no Brasileirão. Atualmente, a equipe ocupa a 11ª posição, com cinco pontos.