Sem descanso! Palmeiras se reapresenta e treina visando confronto contra Juazeirense

Atletas realizam atividades durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti

Após vencer o Emelec, o Palmeiras viajou durante a madrugada e chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira

Após vencer o Emelec por 3 a 1, na noite de ontem, em Guayaquil, o Palmeiras viajou durante toda a madrugada e desembarcou no Brasil na manhã desta quinta-feira. Na Academia de Futebol, o elenco palmeirense deu início à preparação para o confronto diante da Juazeirense, pela Copa do Brasil.

Inicialmente, a comissão técnica comandou uma atividade técnica, que contou com a presença dos reservas na partida de ontem e com os jogadores que não viajaram ao Equador, como Dudu, Marcos Rocha, Murilo, Zé Rafael e Raphael Veiga. Os titulares realizaram apenas um trabalho de recuperação física.

Na sequência, alguns atletas foram liberados mais cedo por apresentarem um maior desgaste; já o restante do elenco deu prosseguimento ao trabalho com movimentações táticas. Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa, o zagueiro Luan seguiu cronograma de tratamento.

Palmeiras volta a treinar na tarde de sexta-feira

O Verdão continuará a preparação para o confronto contra a equipe baiana nesta sexta-feira; o treinamento está marcado para começar às 16h, na Academia de Futebol. Na manhã de sábado, a comissão técnica comandará o último treino antes do duelo.

Palmeiras e Juazeirense se enfrentam na Arena Barueri, às 21h, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil – a volta acontecerá no dia 11 de maio. Após a queda precoce para o CRB na temporada passada, o clube iniciará a busca pelo pentacampeonato.